sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Filme: A Missão-Wellington

                                         

  
                                     A MISSÃO

        O filme A Missão começa quando os indios amarraram o padre e jogaram ele no rio, porque eles não queriam ser catequizados pelo padre. Um dia,  apareceu o padre Gabriel que subiu nas pedras e começou a tocar uma flauta. Os indios ficaram assustados e foram aos poucos se aproximando. O padre continuou a tocar mesmo com receio dos indios, e assim conseguiu conquistar os indios que o levaram para a sua aldeia.  Padre Gabriel começou a ensinar os indios e viver lá com eles. 
       um dia na mata surgiu o mercenário Rodrigo, ele era um homen ruim para os indios pois, ele pegava os indios e vendia como escravos onde ganhava dinheiro.
       Rodrigo tinha um irmão que ele gostava muito mas, seu irmão tinha um caso com a sua namorada, Rodrigo ficou com tanta raiva quando ela disse que não queria mais ele, estava apaixonada por seu irmão.
       Um dia Rodrigo viu os dois juntos e matou seu irmão. foi preso, estava muito triste e não comia nada. Padre Gabriel foi chamado para ajudá-lo. Então convenceu ele de ir até a aldeia. Lá ele foi perdoado pelos indios, ficou amigo e ajudou eles na guerra, morreu lutando pelas terras dos indios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário